.: Loucos Pelo Botafogo - Região dos Lagos :.

Home Notícias Arnaldo volta, e Jair arma Botafogo só com dois titulares para enfrentar o Grêmio

Arnaldo volta, e Jair arma Botafogo só com dois titulares para enfrentar o Grêmio

E-mail Imprimir PDF

Arnaldo volta, e Jair arma Botafogo só com dois titulares para enfrentar o Grêmio
 
Técnico treina time alternativo mantendo Bruno Silva e Matheus Fernandes. Recuperado de lesão, lateral-direito e Jefferson devem voltar à equipe neste domingo, no Nilton Santos
Com portões fechados, o Botafogo realizou na noite deste sábado o seu último treino antes da abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Priorizando a Copa do Brasil, Jair Ventura decidiu poupar vários titulares e armou uma equipe alternativa para enfrentar o Grêmio neste domingo, às 19h (de Brasília), no Nilton Santos. Apesar do mistério, o GloboEsporte.com apurou que só dois titulares foram mantidos na atividade e seguirão na equipe: Bruno Silva e Matheus Fernandes.
 
A novidade fica por conta de Arnaldo. Recuperado de uma lesão na coxa direita, o lateral-direito treinou como titular para a partida. Outro que deve retornar ao time é Jefferson, que se recuperou de um edema na coxa esquerda e já ficou no banco quinta-feira, contra o Nacional-URU, pela Libertadores. Gatito também está relacionado, mas a tendência é que haja um revezamento no gol. Para manter o esquema com três volantes, Fernandes é o favorito, com Marcos Vinícius no banco.
 
A provável escalação para enfrentar o Grêmio, que também irá poupar jogadores, tem: Jefferson; Arnaldo, Marcelo, Emerson Silva e Gilson; Matheus Fernandes, Bruno Silva, Fernandes e Valencia; Guilherme e Brenner. Dudu Cearense é o único suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A maioria dos titulares sequer ficará no banco e será preservada para o duelo com o Flamengo na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Nilton Santos, pela semifinal da Copa do Brasil.
 
FONTE; GLOBO.COM
 
Share
 

Últimas Notícias do Botafogo


Joomla inotur picma